BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

The Sims


WOOW, the sims é tão mara, eu A-M-O, e sou muito viciada, eu comecei com o 1, eu adorava, daí lanço o 2 e eu amei, agora lanço o 3, é MUITO mara, tem gente que não sabe jogar que diz que é chato, e que não muda muita coisa, MENTIRA , não é nem um pouco chato, e muda bastante coisa sim. Mas infelizmente é muito mais difícil que o 2 . Eu tenho 2 famílias muito legais, a 1ª começou com um casal e uma bebezinha, daí o bebe cresceu e eles tiveram mais 2 filhos. A adulta, que era um bebe, se casou, e virou atleta, ela comprou uma casa gigante e um estádio, o marido dela virou um jardineiro, ele até cultivou plantas raras.Maaaaaaaaaaaaaaas, nada disso seria possível sem as maravilhosas manhas hehe, então, como sempre fico procurando manhas, resolvi das 2 importantes aqui :
motherlode - ele adiciona a sua família 50.000 simoleons.
testingcheatsenabled true - ele ativa manhas diferentes, por exemplo, se vc clicar shift e clicar no sim ativo, vc pode mudar os traços de personalidade dele, e se vc clicar na caixa de correio tem outras opções legais também.
Espero que tenha ajudado, qualquer duvida pode perguntar por comentário.Beijiiiinhos