BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sem preconceito

Eu adoro a musica que os carinhas da disney fizeram, e não tenho vergonha de dizer isso, aah, eu também gostei do filme da hannah montana. Tem muita gente que tem preconceito com esses cantores só porque trabalham na disney, eu acho isso nada a vê, porque afinal, os JoBros são uns lindos de morrer, e as meninas são super fofas e simpáticas, então não tenha preconceito, vc vai se sentir bem melhor xD
ouça : Send it on - JoBros,Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez
La la land - Demi Lovato ( que está de niver hoje )
Hoedown Throwdown - Miley Cyrus
Mandy - JoBros
Tell me something - Selena Gomez
Sneakernight - Vanessa Hudgens
It's Alright, It's Ok - Ashley Tisdale
A maioria das músicas são velhas, mas para mim são umas das melhores