BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia completamente normal

Bom, hoje, ja começou meu dia não muito normal, por exemplo, acordei com a musica Transylvania, com um clima tri suspense, mas como sempre, botei o celular pra tocar mais alguns minutos, mas eu dormi, e não ouvi meu celular tocar novamente, então entra no quarto a minha mãe SUPER irritada falando que eu ia me atrasar e tal. Na aula foi normal, no 1° período a gente mostro nossos glossários, eu fiz as 02:00 da manhã, ou seja tava um lixo, mas a sora 'falou' que gostou, o que não significa NADA. Depois no recreio, fizemos a 2ª temporada do Magic Toldo, sendo que não tem a 1ª mas não tem problema né? eu mostro aqui depois da edição ;). Bom durante a filmagem eu estava tomando a 'ptiulinha' , que é na verdade uma mini-schin, e não sei quem falou uma piada, e pra varia eu me engasguei com o refri, e foi para o nariz, acredite , não é bom. Depois do recreio praticamente não teve mais aula pra mim, porque eu não fiz mais nada, além de desenhar e rir. O mr.Critico, Arthur tava criticando todos os nossos desenhos, depois começaram a desenhar grilos no quadro,e tmb começamos a cantar a musica do mamute. O Lufe e a Gabriela ficaram tirando meu chapéu sexy de bobo da corte. Na saída o Guilherme irmão da Vic tava com um desodorante, daí eles começaram a briga e tal. Quando eu cheguei em casa, vimos que meus avós tinham vindo aqui em casa, pra falar da formatura do meu irmão, e então eu fui dar a minha opinião e abri os braços, e consequentemente derrubei o pote de sal em cima do meu vô, e pra completa depois ainda quebrei uma xicara,tentei cola com bonder, e colei meus dedos, aah , eu também caí da cadeira. E pense, ainda são 15:14.
Beijiiiinhos :*