BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de outubro de 2009

Computador *---*

(isso foi escrito em uma aula de historia)


Sim, eu amo demais computador, e também acho uma coisa muito incrível, você já parou para pensar quantas coisas o computador proporciona?Nós podemos conversar jogar, ouvir música e mais trilhões de coisas. Afinal são milhões de coisas só para fazer uma letra.

O computador no começo era muito grande e era apenas uma tela verde cheia de letras.


Era assim até que Bill Gates copiou o Windows de Steve Jobs (criador da Apple), mas mesmo assim foi o Gates que ficou milionário. Hoje em dia o computador é praticamente um objeto necessário para as pessoas. Você pode ganhar um emprego no computador ou até perder, pode fazer amizade ou perder. Ou seja, ele pode ajudar ou não.

Há pessoas que tem muitas dificuldades para mexer no computador e têm outras que nascem sabendo. Tem pessoas que passam MUITAS horas no computador, o que é perigoso, porque dá tendinite, dor nas costas e até problemas de visão(sem falar na perda de vida social).


Outra coisa, já deu vontade de jogar o computador pro alto só porque ele esta lento demais? Tente excluir coisas não usadas, desinstalar programas desnecessários ou apenas comprar mais memória.

E você tem mais alguma dica?Ou alguma curiosidade?

Deixe um suíno

Beiiijinhos :*

1 suínos:

Larissa Alves disse...

amei o post *.*
obrigada pelas dicas :D
ps: layout mto mto comédia *rss - ameei (L'
beijos de brilho de menta :D