BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sem expiração

Alguém comenta alguma palavra aleatória pra mim faze um post?
tannnks
beiiiijos

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Heey Mickey

Vocês ja ouviram essa musica? é M-A-R-A , ta, não é tão UAU , mas é legalzinha, é aquela musiquinhas de lider de torcida, mas cuidado, a musica fica na cabeça :P :
http://www.youtube.com/watch?v=y4CyNvEfWoE
aaah, e falando em lider de torcida, acho que se eu morasse no EUA eu iria ser, sempre tive esse desejo( eu sei , muita influencia de filmes de colegial ) mas eu não queria ser aquelas metidas,que excluem os fracos e pegam os mais gatos ( ta, talvez isso sim ). É que eu amo Ginastica Oimpica, e eu acho meio parecido, só que mais dança, DUAS COISAS QUE EU AMO, vcs tmb tem algum desejo tipo esse?
deixe um suíno xD
beeeijos

Eii, você...

Quem nunca foi chamado de 'eii você ai' ou nunca chamou?


Eu sinceramente já fui chamada VÁRIAS vezes, e chamei também. Eu não gosto, mas entendo,magina você está andando na rua e cai alguma coisa do bolso da pessoa, como você pretende chamar essa pessoa? Pois é, mas também tem gente que abusa né, gente que chama os outros de coisa,bicho ou sei lá o que.

Então, você já chamou uma pessoa assim ou já foi chamado?

Respondam

Beeeeijos

sábado, 22 de agosto de 2009

Triste

AAAAAAAAAAAH,tiraram as mesas do toldo magico :(

Locura total

Ta, 2 meninas(bebadas), me chamando a meia noite, pra fala na web cam, só que elas não estavam muito bem, olhe isso:

hahaahh, AMO VCS

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu e meus colegas somos completamente normais...

Lembram que eu falei no outro post sobre a 2ª temporada do magic toldo? Bom isso é uma coisa que a gente inventou, porque lá no colégio tem um toldo para dias de chuva, e parece que em baixo daquele toldo o tempo passa mais devagar.Antes a gente só ficava lá, conversando, mas daí tivemos a ideia de filmar um episódio, então ficou combinado, eu levei a camera e nó gravamos, mas quando fomos olhar não tinha salvado, sabe, minha câmera é meio maluca. Daí vieram as férias e a gente só pôde gravar de novo hoje, então ta ai ;), se divirta.

2ª temporada do magic toldo 1/2

2ª temporada do magic toldo 2/2

Beijiiiiiinhos

passo o mouse por cima?

Sem preconceito

Eu adoro a musica que os carinhas da disney fizeram, e não tenho vergonha de dizer isso, aah, eu também gostei do filme da hannah montana. Tem muita gente que tem preconceito com esses cantores só porque trabalham na disney, eu acho isso nada a vê, porque afinal, os JoBros são uns lindos de morrer, e as meninas são super fofas e simpáticas, então não tenha preconceito, vc vai se sentir bem melhor xD
ouça : Send it on - JoBros,Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez
La la land - Demi Lovato ( que está de niver hoje )
Hoedown Throwdown - Miley Cyrus
Mandy - JoBros
Tell me something - Selena Gomez
Sneakernight - Vanessa Hudgens
It's Alright, It's Ok - Ashley Tisdale
A maioria das músicas são velhas, mas para mim são umas das melhores

The Sims


WOOW, the sims é tão mara, eu A-M-O, e sou muito viciada, eu comecei com o 1, eu adorava, daí lanço o 2 e eu amei, agora lanço o 3, é MUITO mara, tem gente que não sabe jogar que diz que é chato, e que não muda muita coisa, MENTIRA , não é nem um pouco chato, e muda bastante coisa sim. Mas infelizmente é muito mais difícil que o 2 . Eu tenho 2 famílias muito legais, a 1ª começou com um casal e uma bebezinha, daí o bebe cresceu e eles tiveram mais 2 filhos. A adulta, que era um bebe, se casou, e virou atleta, ela comprou uma casa gigante e um estádio, o marido dela virou um jardineiro, ele até cultivou plantas raras.Maaaaaaaaaaaaaaas, nada disso seria possível sem as maravilhosas manhas hehe, então, como sempre fico procurando manhas, resolvi das 2 importantes aqui :
motherlode - ele adiciona a sua família 50.000 simoleons.
testingcheatsenabled true - ele ativa manhas diferentes, por exemplo, se vc clicar shift e clicar no sim ativo, vc pode mudar os traços de personalidade dele, e se vc clicar na caixa de correio tem outras opções legais também.
Espero que tenha ajudado, qualquer duvida pode perguntar por comentário.Beijiiiinhos

Dia completamente normal

Bom, hoje, ja começou meu dia não muito normal, por exemplo, acordei com a musica Transylvania, com um clima tri suspense, mas como sempre, botei o celular pra tocar mais alguns minutos, mas eu dormi, e não ouvi meu celular tocar novamente, então entra no quarto a minha mãe SUPER irritada falando que eu ia me atrasar e tal. Na aula foi normal, no 1° período a gente mostro nossos glossários, eu fiz as 02:00 da manhã, ou seja tava um lixo, mas a sora 'falou' que gostou, o que não significa NADA. Depois no recreio, fizemos a 2ª temporada do Magic Toldo, sendo que não tem a 1ª mas não tem problema né? eu mostro aqui depois da edição ;). Bom durante a filmagem eu estava tomando a 'ptiulinha' , que é na verdade uma mini-schin, e não sei quem falou uma piada, e pra varia eu me engasguei com o refri, e foi para o nariz, acredite , não é bom. Depois do recreio praticamente não teve mais aula pra mim, porque eu não fiz mais nada, além de desenhar e rir. O mr.Critico, Arthur tava criticando todos os nossos desenhos, depois começaram a desenhar grilos no quadro,e tmb começamos a cantar a musica do mamute. O Lufe e a Gabriela ficaram tirando meu chapéu sexy de bobo da corte. Na saída o Guilherme irmão da Vic tava com um desodorante, daí eles começaram a briga e tal. Quando eu cheguei em casa, vimos que meus avós tinham vindo aqui em casa, pra falar da formatura do meu irmão, e então eu fui dar a minha opinião e abri os braços, e consequentemente derrubei o pote de sal em cima do meu vô, e pra completa depois ainda quebrei uma xicara,tentei cola com bonder, e colei meus dedos, aah , eu também caí da cadeira. E pense, ainda são 15:14.
Beijiiiinhos :*

Um longo tempo...

MEU DEUS, faz tanto tempo que eu não posto alguma coisa , então para compensar esse tempo todo, vou encher vcs de post :D